DAI cumpre mandado de busca e apreensão contra adolescente no bairro Conceição


Policiais da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) de Feira de Santana cumpriram, na terça-feira (10), um mandado de busca e apreensão contra um adolescente de 16 anos, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A ação foi realizada no bairro Conceição, naquele município.

Em maio de 2020, o garoto foi apreendido por policiais militares e apresentado à Central de Flagrantes de Feira de Santana, após uma abordagem em uma área conhecida pelo comércio de entorpecentes. De acordo com as investigações da unidade, as drogas que estavam em poder do jovem eram destinadas à venda, o que suscitou o enquadramento no ato análogo ao tráfico.

O adolescente deveria ter comparecido a uma audiência no Poder Judiciário, mas não apareceu – motivo pelo qual foi determinada a sua busca e apreensão. Ele foi encaminhado à Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) Juiz de Melo Matos, em Feira, e está à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Ascom-PC/Felipe Paranhos

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>