NOTICIÁRIO POLICIAL

PRF apreende 14 kg de maconha em ônibus estadual; droga saiu do RJ e seguia para Feira de Santana

Um ação policial realizada na madrugada desta quarta-feira (11) na BR-116, trecho de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, apreendeu 14 quilos de maconha que estavam sendo transportados em um ônibus estadual.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a droga foi encontrada durante inspeção no compartimento de bagagem do ônibus, que saiu do Rio de Janeiro (RJ) com destino a Guarabira (PB).

Por volta das 2h, em abordagem realizada em frente a unidade operacional da corporação, localizada no Km-830 da BR 116, os policiais encontraram 15 tabletes de maconha. Parte da droga estava acondicionada em uma caixa de papelão. A outra parte foi achada em uma mala, de cor preta.

O motorista do ônibus relatou que as bagagens apreendidas foram embarcadas na cidade de Benfica, no Rio de Janeiro. Disse também que o destino das encomendas seria a cidade de Feira de Santana (BA).

Ainda de acordo com a PRF, as bagagens possuíam identificação e será possível rastrear e investigar os responsáveis pelo transporte da maconha.

A ocorrência e o produto apreendido foram apresentados a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista, para instauração do inquérito policial e continuidade das investigações.

Fonte: G1, com imagem reprodução/PRF.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também