Flagrante de irresponsabilidade no trânsito de Feira e conivência do poder público


Diariamente são visíveis os flagrantes de irresponsabilidade no trânsito de Feira de Santana e diante da inércia do órgão fiscalizador, leia-se Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), os abusos aumentam e chegam a incomodar quem é correto na condução do seu veículo.

São veículos parados em fila dupla, em cima de calçadas, na faixa de pedestre, condutores dando as chamadas ‘roubadinhas’ para encurtar o trajeto, entre outras irregularidades. Com a ausência de uma fiscalização mais efetiva, os abusos são cada vez mais frequentes.

Em um dos últimos flagrantes, o ocupante de um veículo filmou a ação irresponsável do motorista de uma van, que impaciente transformou o canteiro da avenida em mais uma pista para ultrapassar outro veículo parado na sinaleira. “Não dá pra entender esse trânsito de Feira”, reclama o cidadão que filma o abuso.

Blog Central de Polícia, com imagens das redes sociais e reprodução.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>