NOTICIÁRIO POLICIAL

Preso em Feira acusado de feminicídio na cidade de Curaçá

Através de denúncia anônima, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prenderam nesta quinta-feira (18), um homem acusado de ter matado a ex-namorada em 18 de novembro de 2016, na cidade de Curaçá. A prisão ocorreu na localidade de Tanquinho, distrito de Humildes, em Feira de Santana.

Segundo informações do delegado Rodolfo Faro, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça e após tomar conhecimento do paradeiro do acusado, os investigadores da DH encontraram o homem de 24 anos, em sua residência atual. Ouça o delegado

O crime

No final da tarde de sexta-feira( 18/11/2016) uma jovem estudante foi assassinada no bairro Curaçá I, no município de Curaçá. Segundo informações, Katuiana Cabral de Assis, de 18 anos, saia do Colégio Estadual José Amâncio Filho, onde estudava, quando foi abordada pelo ex-namorado de prenome Rodrigo.

Após uma conversa rápida entre os dois, quando a jovem virou as costas, recebeu um disparo de arma de fogo no rosto e faleceu quando estava sendo transferida para uma unidade hospitalar.

Testemunhas contam que o autor do crime estava em uma moto e abordou a vítima pedindo para conversar com ela, como a jovem negou, ele teria dito que “acertaria as contas com ela” . O assassino ainda pediu um abraço, no que foi atendido. Quando Catiana virou as costas, foi executada. Ainda segundo testemunhas, Rodrigo já havia ameaçado a jovem de morte em outras ocasiões e, na manhã do crime, chegou a ir a casa de Katuiana.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e portal Pretonobranco.org e imagem reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também