NOTICIÁRIO POLICIAL

PF deflagra operação em Feira de Santana no combate ao comércio de drogas pela internet

A Polícia Federal deflagra, na manhã desta terça-feira (24), a Operação Frutas Exóticas, com o objetivo de cumprir mandados judiciais decorrentes da continuidade da investigação relativa a recebimento de correspondências pelos Correios contendo substâncias entorpecentes em seu interior, na cidade de Feira de Santana.

Em 06 de maio de 2021, a Polícia Federal conseguiu interceptar uma correspondência que seria entregue em Feira de Santana as substâncias conhecidas como maconha e haxixe.

Na ocasião, três  indivíduos foram identificados como destinatários da encomenda e confessaram que a adquiriram através de contato com o responsável por um perfil de uma rede social, que contava com mais de 26 mil seguidores.

Foram apreendidos os aparelhos celulares dos compradores e com a análise de seu conteúdo conseguiu-se identificar o responsável pela venda do entorpecente na cidade de Curitiba, além de outras pessoas que poderiam estar negociando a droga em Feira de Santana.

Na data de hoje estão sendo cumpridos dois mandados de busca e apreensão nas cidades de Feira de Santana e Curitiba (PR), todos expedidos pela 1ª Vara de Tóxicos de Feira de Santana.

Os investigados irão responder pelos crimes de tráfico de drogas.

Blog Central de Polícia, com imagem reprodução/ilustração R7

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também