NOTICIÁRIO POLICIAL

PM é preso suspeito de sequestro em Feira de Santana

Policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (Coorpin) cumpriram nesta sexta-feira (27), um mandado de prisão temporária de um policial militar, apontado como autor do sequestro de Natâ Amorim Cunha (foto), 30 anos, ocorrido no dia 17 de março deste ano, em um Haras localizado no bairro Caraíbas, em Feira de Santana.

Segundo a família, quatro homens o sequestraram e exigiram R$ 100 mil pelo resgate. Após negociação, um valor chegou a ser pago e a quantia foi deixada em um viaduto próximo a Salvador. Apesar de pagar o valor combinado, o comerciante continua desaparecido.

De acordo com o delegado regional Roberto Leal, as investigações apontam que o policial, juntamente com outras três pessoas, sequestram Natã e passaram a exigir o pagamento do resgate, sendo o mesmo efetuado pelos familiares, mas até esta data a vítima não foi localizada. Ouça os detalhes 

O investigado, por se tratar de Policial Militar, ficará custodiado no Batalhão de Choque, em Salvador, e as investigações prosseguem. Por determinação da justiça, a polícia não divulga o nome do suspeito.

Relembre o fato

Comerciante é sequestrado em Feira; família paga parte de quantia exigida, mas vítima continua desaparecida

https://centraldepolicia.olabahia.com.br/2021/03/26/107519/

Blog Central de Polícia, com informações da 1ª Coorpin e arquivo/imagem reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Coletivo é assaltado no Feira VII

Um homem armado assaltou um ônibus da empresa São João na manhã desta terça-feira (26) no conjunto Feira VII, em Feira de Santana. Segundo informações,