NOTICIÁRIO POLICIAL

Corpo encontrado em matagal é de Gabriela Jardim; família pede Justiça

Após exames periciais no Departamento de Polícia Técnica, a polícia e familiares confirmaram que o corpo encontrado na tarde de ontem (28), na região do distrito da Matinha, às margens da BR-116, é de Gabriela Jardim Peixoto, 35 anos, que morava no bairro Muchila em Feira de Santana.

A jovem estava desaparecida desde o dia 22 de agosto no município, conforme divulgação da polícia civil. De acordo com familiares, o ex- companheiro é o principal suspeito do crime.

Um parente informou que devido as condições do corpo, não haverá velório e que o sepultamento será na tarde deste domingo (29) no município de Piatã, região da Chapada Diamantina.

Amigos e parentes estavam bastante abalados, mas aguardam a prisão do criminoso. Gabriela deixou um filha de 12 anos, relevou um membro da família durante a liberação do corpo do necrotério.

O crime será investigado pelos agente da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a titularidade do delegado Rodolfo Faro.

Relembre o caso https://centraldepolicia.olabahia.com.br/2021/08/28/policia-encontra-corpo-na-br-116-e-pericia-vai-determinar-se-e-de-mulher-desaparecida/

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Sotero Filho e imagens CP

 

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também