NOTICIÁRIO POLICIAL

Operação Unum Corpus cumpre mandados em Feira de Santana

A Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento de Polícia do Interior (Depin), deflagrou na manhã desta quinta-feira (2), a Operação Unum Corpus, “Um só corpo”, nas regiões cobertas pelas Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) e entre elas a 1ª Coorpin de Feira de Santana. Neste município foram cumpridos mandados de prisão e apreensão com o objetivo é o combate aos crimes contra a vida e o patrimônio.

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra envolvidos em roubos. Equipes da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) cumpriu um mandado de prisão contra um idoso, acusado de estupro e outro mandado de busca e apreensão contra menor envolvido com roubo.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu mandado de prisão contra acusado de homicídio ocorrido no dia 10 de novembro de 2020, que vitimou Ruy Alves dos Santos.

A Delegacia Especializada em Atendimento á Mulher (DEAM) cumpriu dois mandados: um de prisão preventiva contra acusado de estupros de duas vítimas e um mandado de prisão temporária contra um suspeito de envolvimento no desaparecimento da companheira.

Blog Central de Polícia, com informações da 1ª Coorpin e imagem reprodução/ilustração.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também