NOTICIÁRIO POLICIAL

Suspeito de praticar assalto morre após dar entrada no HGCA

Foto CP

Por volta das 19h30 de ontem (4), um jovem foi baleado na Avenida João Durval, porém não resistiu após dar entrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

A vítima não portava documentos pessoais, entretanto no momento do levantamento cadavérico presidido pela delegada Clécia Vasconcelos, os agente da polícia civil receberam a informação que tratar-se de Icaro Cauan dos Santos Costa.

Na ocorrência da Polícia Militar da noite anterior, há um registro de que um jovem estava em uma motocicleta e que foi baleado quando estava em companhia de outro homem de 31 anos, também foi atingido e que segue em observação na unidade de saúde.

Em nota, o CPRL informa que a uma motocicleta possui restrição de furto e roubo e que a dupla é suspeita de praticar uma tentativa de assalto no bairro do Caseb. O boletim da PM também ressalta que o autor dos disparos fugiu em outra moto, tomando rumo ignorado.

A identificação da vítima morta, requer a presença de familiares para o auto de reconhecimento no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Gilson Ferreira (Municípios News) e imagem reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também