PM apreende armas e drogas em Santa Bárbara; um suspeito morreu e outro foi preso


Policiais militares do 16º Batalhão da Polícia Militar de Serrinha, apreenderam armas e drogas na noite de sábado (11),após confronto com suspeitos na zona rural de Santa Bárbara. Um homem morreu e outro terminou preso.

Segundo a ascom do CPRL, a polícia recebeu a informação de que dois homens a bordo de uma moto estavam praticando tráfico de drogas no povoado Sítio das Flores e quando uma guarnição tentou fazer a abordagem foi recebida a tiros. Durante a fuga, um dos suspeitos dispensou uma mochila e deitou-se no chão, sendo encontrada uma arma com ele.

Outros policiais seguiram em diligências a pé para tentar localizar outros suspeitos, quando houve novo confronto e um homem foi baleado. Ele foi socorrido até o hospital municipal de Santa Bárbara, mas não resistiu.

O outro suspeito foi preso e encaminhado para o Complexo Policial de Serrinha. Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres de calibre 38; um tablete de maconha e 12 trouxinhas da mesma erva; 8 pinos com cocaína e 3 pedras do mesmo entorpecente; material para embalar drogas; uma balança de precisão e uma motocicleta com restrição de furto.

Blog Central de Polícia, com informações da ascom/CPRL.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>