NOTICIÁRIO POLICIAL

Homem é encontrado morto e com marcas de tiros dentro de carro no Retiro, em Coração de Maria

Um homem foi encontrado morto com marcas de tiro, dentro de um carro, na manhã desta quinta-feira (23/9), no Conjunto Habitacional Vida Nova, no distrito do Retiro, em Coração de Maria. Segundo informações da polícia, por volta das 6h10 uma guarnição foi acionada por moradores para averiguar a denúncia de um homicídio. Os militares deslocaram-se ao local e constataram a veracidade.

Conforme a PM, a vítima foi identificada como Carlos Santana Duque, de 32 anos,também conhecido como “Bolinha” ou “Negão”. Ele foi alvejado por vários disparos de arma de fogo no interior de um veículo modelo Fiat Palio, de cor cinza e placa policial HMC-3H71.

Segundo o portal Fala Genefax, “Bolinha” era natural do município de Água Fria e estava morando na localidade conhecida como “Casinhas”, no Retiro há cerca de 12 meses, após ter saído do Presídio da Mata Escura, em Salvador, onde cumpriu pena de mais de 2 anos por latrocínio tentado. Ele e o comparsa, identificado pelo apelido de “Macarrão” assaltaram e atiraram contra um homem na cidade de Irará.

Após passar mais de dois anos preso, ele recebeu R$ 24 mil de Auxílio Reclusão e comprou o veículo Fiat Palio, no qual foi encontrado morto. O indivíduo respondia a quatro processos, pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Carlos foi preso pela Polícia Militar de Coração de Maria no dia 16 de junho de 2020, porque possuía mandado de prisão preventiva em aberto no sistema de verificação da Secretária de Segurança Pública (SSP). O camparsa dele, conhecido como Macarrão, também foi preso também pela PM de Coração de Maria no dia 18 de agosto de 2020, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, por estar em posse de grande quantidade de cocaina e possuir mandado de prisão em aberto.

As informações são do portal Fala Genefax, com imagem reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também