NOTICIÁRIO POLICIAL

Rondesp Leste prende trio e apreende grande quantidade de drogas em Feira

Durante ronda pela avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno) e próximo ao conjunto Viveiros, policiais da Rondesp Leste abordaram três suspeitos em um veículo Ônix, e a partir de revista apreendeu grande quantidade de drogas em Feira de Santana. A abordagem aconteceu no início da tarde deste domingo (26), quando foi encontrada uma certa quantidade de maconha com o trio.

Um dos suspeitos informou aos policiais que havia comprado o entorpecente de um homem que estava em uma motocicleta, cor preta, no Alto do Cabrito, região do Viveiros, mas o indivíduo não foi encontrado.

No local indicado havia um barraco em um terreno e após buscas na área foram encontrados mais entorpecentes. Na ação que contou com a participação das guarnições Rondesp 02, 05 e 09 foram encontrados um saco contendo certa quantidade de maconha in natura; 7 tabletes de maconha; 39 pacotes do mesmo entorpecente; uma trouxa da erva; 5 pedras de cocaína; um simulacro de pistola; munições; duas maquinetas de cartão; duas balanças de precisão; dois celulares; a quantia de R$ 1.567,80 e 64 pacotes de papel de seda.

O trio e todo material apreendido foram apresentados na central de flagrantes.

Blog Central de Polícia, com informações e foto Ascom/Rondesp Leste.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também