NOTICIÁRIO POLICIAL

DRFR prende suspeitos de latrocínio no bairro Jardim Cruzeiro

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), comandados pelo delegado André Ribeiro, prenderam nesta quarta-feira (6), três homens suspeitos do latrocínio que vitimou José Antônio Santos Freitas, 64 anos, na noite da quinta-feira passada na Travessa Petrolina, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. A vítima era conhecida como “Pimpão Vaqueiro”, por conquistar prêmios em vaquejadas.

Após o roubo seguido de morte, a DRFR passou a investigar o crime e chegou aos suspeitos de iniciais P.S.M.S.J, o “Escobar”, morador do Barro Vermelho; L.A.M. o “Léo de Laco” e P.V.V.N.P.S, o “Paulo Vítor”. De acordo com a polícia, Wscobar é suspeito de ser um dos autores do latrocínio e com ele foram encontrados 25 pinos de cocaína, além de munições de calibres 32 e 38. Léo de Laco foi localizado no bairro Caseb, com uma pistola calibre 9mm, além de uma certa quantidade de cocaína e maconha.

Já Paulo Vítor foi detido no bairro Ponto Central e com ele foram encontrados 3 kg de maconha, 15 papelotes de cocaína, duas pedras grandes do mesmo entorpecente, duas balanças de precisão, um televisor de 50 polegadas e a quantia de R$ 465,50. O trio foi encaminhado para a delegacia e permanece à disposição da justiça. As investigações continuam.

O Latrocínio

Um assalto ocorrido por volta das 20h desta quinta-feira (30) a um mercadinho na Travessa Petrolina, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, terminou com a morte de um homem de 64 anos e outro ficou ferido.

Segundo informações, dois homens chegaram em uma motocicleta de dados ignorados e anunciaram o assalto e durante o saque aos presentes no mercadinho, José Antônio Santos Freitas, também conhecido como “Pimpão da Vaquejada” reagiu e entrou em luta corporal com um dos bandidos e foi baleado na cabeça. De acordo com informações, ele teria tentado defender o filho quando foi alvejado.

José Antônio morreu no local e outro homem também foi baleado pelos bandidos que fugiram atirando. Ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há informação sobre o estado de saúde do ferido. A vítima morava na rua Barrolândia, no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

Blog Central de Polícia, com informações da DRFR e arquivo.
Fotos divulgação/Polícia Civil.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também