NOTICIÁRIO POLICIAL

Motorista é flagrado transitando no canteiro da avenida Fraga Maia; confira o vídeo

Um homem conduzindo um veículo e acompanhado de mais duas pessoas foi flagrado transitando pela via exclusiva para ciclistas no canteiro do prolongamento da avenida Fraga Maia, em Feira de Santana. A cena foi filmado por uma pessoa que estava na carona de uma motocicleta no início da tarde desta terça-feira (12).

Após a circulação das imagens nas redes sociais também surgiram dois áudios, supostamente do condutor do veículo, alegando que estava tentando fugir de dois supostos assaltantes que estavam de moto. As imagens mostram o veículo trafegando em velocidade moderada pelo canteiro e o condutor até reduz para não atingir um cavalo que também passava pela via exclusiva para pedestres e ciclistas e seguir em frente, até um cruzamento, quando o vídeo é interrompido. Confira abaixo

 

Segundo informações do Bahia Meio Dia, da TV Subaé, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana informou que está em busca do motorista do veículo para tomar as medidas cabíveis.

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, transitar com o veículo em calçadas, passeios, passarelas, ciclovias, ciclofaixas, […], canteiros centrais e afins é infração gravíssima. Entre as penalidades estão a perda de sete pontos na carteira de habilitação e multa de R$ 957.

Blog Central de Polícia, com imagens das redes sociais.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também