NOTICIÁRIO POLICIAL

Preso segundo envolvido no latrocínio de policial civil em São Gonçalo dos Campos

Um homem acusado de envolvimento no latrocínio que vitimou o policial civil Eliel Santana dos Santos, 58 anos, no povoado de Magalhães, em São Gonçalo dos Campos, foi preso no final da tarde deste domingo (31), na Expansão do conjunto Feira IX, em Feira de Santana. Ele estava escondido na laje de uma residência, quando foi localizado pela polícia.

Em entrevista concedida ontem à noite ao repórter Denivaldo Costa, o delegado Roberto Leal, coordenador regional de Polícia Civil, deu detalhes sobre a prisão do segundo envolvido na morte do policial. Ouça

O crime

Um policial civil foi morto em uma tentativa de assalto, por volta das 19h30 deste sábado (30) no povoado de Magalhães zona rural de São Gonçalo dos Campos.

Segundo informações, Eliel Santana dos Santos que tinha 59 anos estava pilotando uma moto na companhia da esposa, quando dois elementos armados surgiram de um matagal anunciando um assalto. Após perceberem que se tratava de um policial, um dos bandidos atirou na vítima, que reagiu.

Durante a troca de tiros, o agente foi baleado e socorrido para a policlínica do Tomba, em Feira de Santana, mas não resistiu. A Polícia Militar informou que um dos assaltantes, identificado como Charles André Santos de Sales Júnior, de 18 anos, morreu durante a troca de tiros com o policial. O comparsa fugiu, mas foi localizado pela polícia na Expansão do Feira IX.

O policial Eliel era lotado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem reprodução/arquivo pessoal.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também