NOTICIÁRIO POLICIAL

Bandidos arrombam lojas Americanas de Tucano e Araci; dois morrem em confronto com a PM e outros quatro são presos

Dois bandidos morreram em confronto com a Polícia Militar e quatro comparsas terminaram presos após arrombarem duas lojas Americanas localizadas nas cidades de Tucano e Araci durante a madrugada e manhã desta quinta-feira (18), na região sisaleira.

Segundo o Tenente-coronel Michel Alexander Guimarães Muller, comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar de Serrinha, o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), foi informado sobre o ataque dos bandidos à loja de departamentos de Tucano, sob a responsabilidade do Batalhão de Euclides da Cunha e logo em seguida outra investida contra outra loja da mesma rede na cidade de Araci. Logo após os ataques, a polícia tomou conhecimento de que os criminosos estavam seguindo em dois veículos na direção de Serrinha.

Duas guarnições da CETO foram deslocadas para montar uma barreira e ocorreu um confronto no entrocamento de Biritinga e um dos bandidos acabou baleado e não resistiu. O outro veículo conseguiu furar a barreira, mas foi interceptado no bairro da Rodagem, em Serrinha, e em novo confronto, outro bandido tombou. Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, o comandante Muller informou que os bandidos são oriundos de Salvador e integram uma facção criminosa. Ouça mais detalhes

Na picape Saveiro, a polícia recuperou 7 televisores; 1 PS4; 1 ventilador; 2 teclados; 17 tablets; 1 karaokê; 2 furadeiras; 1 multiprocessador; 2 suportes para TV; 1 liquidificador; 8 fones de ouvido; 51 celulares; e uma ferramenta tipo pé de cabra. No outro veículo, um Prisma – que terminou capotando na fuga – a Polícia Militar também recuperou 7 televisores; 1 Xbox; 3 caixas de som; 4 tablets; 1 notebook; 1 PS4; 12 pop GTS; 1 controle Multilaser; 29 celulares; 1 carregador 1 uma gaveta cofre. Também foram apreendidos 1 revólver de calibre 32 e outro de calibre 38.

Os dois criminosos baleados foram levados para o Hospital Municipal de Serrinha e os quatro comparsas foram apresentados na Delegacia Territorial. Os nomes dos bandidos não foram divulgados.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Calila Notícias
Imagens/Polícia Militar.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também