NOTICIÁRIO POLICIAL

Delegacia de Furtos desarticula em Água Fria quadrilha que roubava veículos em Feira de Santana

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana apresentaram na central de flagrantes dois moradores do município de Água Fria, de prenomes Diogo e Gabriel, integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de veículos.

Segundo a polícia, a Delegacia de Furtos recebeu a informação de que um veículo Ônix, vermelho, utilizado em roubos de outro carros em Feira de Santana, estava com Gabriel na cidade de Água Fria. Diante da denúncia, as equipes Golf 03, 01 e 06 se deslocaram até a cidade indicada e encontraram o Ônix na garagem de Gabriel. O veículo ostentava a placa PTQ8D41, com restrição de roubo. Também foram encontradas no endereço uma placa PLB-6088, de outro veículo roubado, uma capa de colete balístico, um máscara brucutu e três coldres. Ao ser indagado sobre a procedência do Ônix, Gabriel informou que teria sido entregue por Diogo, no povoado Catana.

As equipes foram até o povoado e flagraram Diogo, de posse de um Hyundai HB20, ostentando placa PLR2B11 e ao checarem, os policiais descobriram tratar-se de um HB20, de placa PLU0J56, roubado. No interior da residência de Diogo, foram encontrados 4 fardos de maconha, 173 pinos de cocaína, uma pistola Taurus de calibre 380, 5 carregadores de pistola, munições de calibres 380, 9mm, ponto 40 e calibre 38, além de um par de placas de uma picape Ford Ranger.

Questionado sobre a caminhonete, o homem levou os policiais até uma chácara onde o veículo estava escondido. A Ford Ranger, preta, possui restrição de roubo. Ainda de acordo com a polícia, a dupla informou que os crimes eram cometidos a mando de um criminoso conhecido como “Pé de Ferro”. Eles foram autuados em flagrante e estão à disposição da justiça.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos da DRFR.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também