NOTICIÁRIO POLICIAL

Operação integrada fiscaliza postos de Salvador e Feira de Santana

Deflagrada na manhã desta terça-feira (30), a operação de fiscalização da qualidade de combustível e fraudes de bombas de combustíveis em Salvador e Feira de Santana. A ação é realizada pela Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap), Ministério Público, Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) e Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

“Durante esses dias a operação visitará 12 postos realizando todos os testes necessários. Caso algum desses estabelecimentos esteja atuando de forma irregular, sofrerão autuações administrativas”, explicou a titular da Dececap, delegada Márcia Pereira.

O primeiro posto visitado nesta terça-feira, localizado em Stella Maris, possuía dois tanques de gasolina sem declaração e posicionamento de bombas fora do padrão. “O estabelecimento foi autuado por infrações administrativas e será aplicada uma multa”, disse a delegada.

Ascom PC/Natália Verena

 

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito