NOTICIÁRIO POLICIAL

Mulher é baleada dentro de loja no centro comercial de Feira; “Ela já tentou contra a minha vida várias vezes”, diz suspeito preso pela PM

Na manhã deste sábado (8), policiais militares da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar, prenderam um camelô de 32 anos no centro de Feira de Santana.

De acordo com a polícia, José Roberto Lira é acusado de ter baleado uma mulher de 42 anos dentro de uma loja na rua Marechal Deodoro, área comercial.

Ainda segundo a instituição policial, no local duas pessoas passaram mal, sendo que um mototaxísta com suspeita de infarto foi socorrido para o  Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O acusado explicou ao repórter no Complexo de Delegacias no bairro Sobradinho, o motivo de sua condução e dos disparos contra a mulher. Ouça a reportagem:

“Ela já tentou contra a minha vida várias vezes. Eu estava com uma pistola, depois de atirar, joguei embaixo de um carro”, relatou.

O soldado Assis informou à reportagem que a vítima foi baleada na perna e antebraço. A autoridade policial, ressaltou que ela correu para o interior da loja de móveis com medo de morrer.

” A guarnição estava realizando rondas pela Avenida Getúlio Vargas quando recebeu o chamado do Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190) sobre os tiros deflagrados no centro da cidade”, finalizou. Ouça

Blog Central de Polícia, com informações do programa Ronda Policial e fotos de Denivaldo Costa.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito