NOTICIÁRIO POLICIAL

Após 4 dias desaparecida, adolescente é encontrada em Feira de Santana

Após quatro dias desaparecida, a adolescente de 16 anos, Júlia Reis Silva, foi encontrada na manhã desta segunda-feira (10), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador. A informação foi confirmada pela mãe da jovem, a auxiliar de produção Claudirene dos Reis.

“Ela me ligou 6h pedindo para ir buscar ela em um posto de gasolina aqui em Feira de Santana. Eu liguei logo para a Polícia Civil e para o Conselho Tutelar para avisar”, contou Claudirene ao g1.

Júlia estava desaparecida desde a última quinta-feira (6). Segundo a mãe, a jovem está bem.

“Eu estou bastante tranquila [agora que ela foi encontrada], não sei nem dizer o tamanho da felicidade que eu estou. É uma felicidade tão grande que não cabe no coração”, disse.

Após o desaparecimento da filha, Claudirene conta que ficou dias sem se alimentar e sem dormir. “Eu não conseguia comer, nem dormir, só tomava água e pedia a Deus [para encontrar minha filha], porque nesse momento a gente tem que se apegar a Ele”.

O desaparecimento de Júlia Reis foi registrado na Delegacia Territorial de Sobradinho, em Feira de Santana, onde o caso será investigado. De acordo com a polícia, a mãe e adolescente serão intimadas para mais esclarecimentos.

Fonte: g1 BA – Foto: Arquivo Pessoal.

 

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito