NOTICIÁRIO POLICIAL

Caso Gabriela: Médico suspeito da morte da ex-mulher é ouvido em audiência no Fórum Filinto Bastos

O médico Antônio Marcos Rêgo Costa, acusado da morte da ex-mulher Gabriela Peixoto Jardim, de 35 anos, foi ouvido em audiência de instrução nesta terça-feira (11), no Fórum Desembargador Filinto Bastos, em Feira de Santana. Antes de ouvir o médico por cerca de três horas, outras pessoas que foram arroladas pela promotoria e defesa também prestaram depoimento.

Após a audiência, o promotor de justiça, Rafael Andrade, informou que ainda não foi definido se o médico vai a júri popular e que mais provas técnicas serão reunidas. Ouça

Guga Leal, um dos advogados de defesa, contou que seu cliente ratificou o que disse para a polícia e negou ter cometido o crime, se responsabilizando por ter deixado a vítima após discussão. Ouça

O CASO
O médico Antônio Marcos Rêgo Costa compareceu na manhã de sexta-feira (3/9) ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana, acompanhado do advogado Guga Leal. Ele é suspeito da morte da ex-companheira Gabriela Jardim Peixoto, de 35 anos.

A mulher estava desaparecida desde o dia 22 de agosto e seu corpo foi encontrado no último sábado (28), na BR-116 Norte, no distrito da Matinha. O médico entrou na sala do delegado Roberto Leal, coordenador regional de Polícia Civil, para prestar depoimento à delegada Klaudine Passos, titular da 1ª Delegacia Territorial (DT), que investiga o caso.

Em entrevista ao repórter Sotero Filho, a delegada Klaudine trouxe novidades sobre o caso e revelou que relações sexuais com outras pessoas e ciúmes podem ter motivado o assassinato de Gabriela. A delegada ouviu uma mulher de prenome Ângela, que contou ter mantido relações sexuais com o casal e revelou que havia mais pessoas envolvidas sexualmente, o que pode ter provocado ciúmes no médico.

O corpo de Gabriela Peixoto foi achado sem as roupas, da cintura para cima e foi reconhecido por familiares que estiveram no local. Outros exames feitos pelo DPT comprovaram que o cadáver é da vítima. A delegada Klaudiane Passos afirmou que o veículo estava “todo sujo de sangue e aparentemente foi lavado”.

Blog Central de Polícia, com informações e foto de Sotero Filho.

 

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito