NOTICIÁRIO POLICIAL

Homem é preso por matar esposa a tiros em Ipirá

Um homem foi preso por matar a companheira a tiros na Rua José Saint Clair, no bairro Jaguarão, em Ipirá na madrugada desta segunda-feira (17).

A vítima é a Alessandra Souza Rios, que tinha 40 anos. Informações preliminares apontam que ela foi assassinada na frente da filhas do casal, que são gêmeas. O investigado pelo crime é conhecido como Carlos Judeu.

Alessandra chegou a ser socorrida por vizinhos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Civil, Carlos foi levado para a delegacia da cidade por policiais militares, que o encontraram em uma fazenda.

A polícia informou ainda que a investigação está em fase inicial e não há mais detalhes sobre o crime, como a motivação. Testemunhas devem ser ouvidas nesta tarde.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Ipirá compartilhou uma nota em que se manifestou sobre o caso. Na publicação, a gestão informou que se solidariza com os familiares e amigos, e avalia o crime como uma brutalidade.

A prefeitura argumentou ainda que crimes de gênero e feminicídios revelam uma “sociedade doente, que precisa de campanhas de orientação”.

G1 Bahia

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também