NOTICIÁRIO POLICIAL

Homem é preso com 10 quilos de drogas no porta-malas, em Feira de Santana

Um homem foi preso por policiais da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), após ser flagrado transportando 10 quilos de entorpecentes escondidos dentro do veículo Ford Fiesta que conduzia. O caso ocorreu por volta das 17h30 da terça-feira (18), na altura do km 16 da BA-052, situada em Feira de Santana.

Os pms realizavam uma fiscalização rotineira quando abordaram o automóvel e notaram o nervosismo do motorista. O entorpecente foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Feira de Santana, assim como o suspeito que acabou autuado pelo crime de tráfico de drogas.

“O cidadão começou a mostrar nervosismo e gerou ainda mais suspeitas da guarnição. A equipe efetuou uma busca minuciosa e dentro do porta-malas foram encontrados 12 pacotes de maconha e outros dois de cocaína. A suspeita é que ele tinha como destino os municípios de Serra Preta ou Anguera, mas ainda será investigado já que o ele optou por permanecer em silêncio desde a prisão”, detalhou o comandante da unidade, capitão Fábio Baraúna.

Fonte: Ascom / Dahiele Alcântara

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também