NOTICIÁRIO POLICIAL

Assassinato de cabelereira em Ipirá completa um mês; ex-marido é indiciado por crime

O assassinato da cabelereira Alessandra Souza Rios, de 40 anos, completa um mês nesta quinta-feira (17). A vítima foi morta a tiros pelo ex-marido, Luiz Carlos da Silva, na madrugada do dia 17 de janeiro, na cidade de Ipirá. As filhas gêmeas de Alessandra e Luiz Carlos presenciaram o crime.

O homem foi preso em flagrante após o assassinato. Em depoimento, ele disse à polícia que estava desorientado e não se recordava do crime. No dia 26 de janeiro, Luiz Cláudio foi transferido para um presídio em Feira de Santana.

O inquérito de apuração do caso foi concluído e encaminhado para a Justiça. Não há detalhes da data de conclusão, nem quando foi encaminhado à Justiça. Luiz Cláudio da Silva foi indiciado pelo crime.

Relembre o caso
Alessandra foi assassinada ao voltar de uma vaquejada na companhia das filhas gêmeas, frutos do relacionamento com Luiz Cláudio da Silva. As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o homem atirou na cabelereira.

Ela chegou a ser socorrida por vizinhos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

A cabelereira já tinha uma medida protetiva contra o ex-marido. Ele já era investigado por ameaçar e causar danos à ex-companheira.

Conhecida como “Sandra do Salão”, a vítima teve um estabelecimento queimado em um ataque criminoso. Esse caso também é investigado pela polícia, e não há detalhes se Luiz também é suspeito do crime.

Fonte: g1
Fotos: reprodução/redes sociais.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também