NOTICIÁRIO POLICIAL

Coordenador regional de polícia afirma que DHPP está próxima da elucidação de triplo homicídio

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue com diligências para elucidar o triplo homicídio que vitimou pai, mãe e filha no último domingo (27), no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. Segundo informações, dois homens tiveram acesso à residência e executaram Pedro José Correia dos Santos, 36 anos, a companheira Jéssica Souza da Cruz, de 28, e a filha do casal, Mayla da Cruz Correia, de 11 anos.

Em entrevista ao repórter Sotero Filho, o coordenador regional de Polícia Civil, delegado Roberto Leal contou que a DHPP tem informações sobre o crime e está aprofundando as investigações para a prisão do envolvidos. Segundo Leal, a elucidação do crime está próxima. Ouça

O crime
Um casal e a filha de 11 anos foram executados por volta das 22h de domingo (27), na rua Ipanema, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. As vítimas foram identificadas como Pedro José Correia dos Santos, 36 anos, a companheira Jéssica Souza da Cruz, 28, e a filha Mayla da Cruz Correia.

Segundo a polícia, dois homens ocupando uma motocicleta de dados ignorados tiveram acesso ao imóvel e executaram Pedro José na cozinha, a mulher na sala e a menina foi assassinada no quarto. Em entrevista ao repórter Marcos Valentim, o delegado José Guimarães acredita que os ‘criminosos mataram a criança para não deixar testemunha’.

Ainda de acordo com a polícia, não havia sinais de arrombamento e nenhum objeto foi levado da residência.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e imagens Marcos Valentim e redes sociais.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também