NOTICIÁRIO POLICIAL

Servidores do HGCA promovem manifestação de apoio ao diretor José Carlos Pitangueira

Após a Justiça de Feira de Santana atender pedido feito pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) pelo afastamento do diretor do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), José Carlos Peitangueira, acusado de assédio moral contra funcionários da unidade de saúde, entidades de classe como Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs) e o Centro das Indústrias de Feira de Santana (CIFS) saíram em defesa dele.

E na manhã desta segunda-feira (7), servidores que trabalham no HGCA promoveram uma manifestação de apoio a Pitangueiras. Eles se reuniram em frente ao hospital, após marcarem a manifestação através das redes sociais.

O médico Karlos Figueiredo, diretor-médico do HGCA explicou que funcionaram se mobilizaram para demonstrar gratidão e apoio pelo trabalho que José Carlos Pitangueira vem desempenhando na direção do hospital. Ouça

O diretor José Carlos Pitangueira, através da sua assessoria de comunicação, declarou surpresa com as acusações de alguns servidores e convocou uma entrevista coletiva para esta segunda-feira (7), às 15h, quando dará mais detalhes sobre o assunto.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também