NOTICIÁRIO POLICIAL

Companheiro de jovem que pulou do segundo andar de prédio presta depoimento na DEAM

Um homem de 37 anos compareceu para prestar depoimento na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), na manhã desta terça-feira (7), para esclarecer a denúncia de que sua compenheira de 18 anos, pulou do segundo andar de um prédio para fugir de agressões. O caso aconteceu no dia 27 de janeiro deste ano no bairro Campo do Gado Novo, em Feira de Santana.

Segundo informações da delegada Edileuza Suely (foto), o homem negou ter feito ameaças e cometido agressões contra a companheira e que ela fantasiou sobre fatos não ocorridos. Ouça a delegada

O caso

Uma jovem de 18 anos pulou do segundo andar de um prédio para fugir do companheiro, na cidade de Feira de Santana. Segundo a Polícia Civil, a Vítima estava sendo espancada e tentou evitar que ele batesse nela com um pedaço de madeira.

O caso aconteceu no domingo (27/1), no bairro Campo do Gado Novo. De acordo com a polícia, a jovem fez exame de corpo de delito na tarde de segunda-feira (28) e em seguida prestou depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Desesperada, a mãe da jovem, Potira Araújo, contou que a filha foi vítima de violência doméstica por parte do companheiro, que tem 37 anos.

“Ele veio e bateu nela. A casa estava toda fechada e aí quando ela viu que ele ia matar com um pedaço de pau, ela pulou a janela”, contou a mãe da vítima.

A jovem caiu em cima de um telhado e foi levada por vizinhos para o Hospital Cleriston Andrade onde ficou internada até o final da manhã de segunda.

O casal mantinha um relacionamento há dois anos, mas a mãe diz que soube através do vizinho que não é a primeira vez que a filha foi agredida pelo companheiro.

Por medo, a vítima não quis prestar queixas, mas a mãe dela resolveu denunciar o ocorrido na delegacia. Ela também está com medo, mas diz que para proteger a filha, vai acompanhá-la até o fim. Potira Araújo também aconselha outras mães a fazerem o mesmo diante de situações semelhantes.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e G1.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito