NOTICIÁRIO POLICIAL

Policiais pernambucanos são capturados por tentativa homicídio em Santo Estêvão

Dois policiais militares de Pernambuco e dois homens foram capturados, no final da tarde desta terça-feira (8), por policiais de unidades do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) e da Polícia Rodoviária Federal, após atirarem contra um comparsa. O flagrante ocorreu em um posto de combustível, na cidade de Santo Estêvão.

O grupo estava no posto de combustível Pau de Vela, em Santo Estevão, quando realizou disparos contra um homem. De acordo com o comandante do CPRL, o coronel Adalberto Oliveira Píton da Silva, os PMs fugiram em Toyota Etios Sedan, abordado no trecho entre Riachão do Jacuípe e Feira de Santana.

Com eles foram encontrados uma pistola .40, um revólver 357, 103 munições, três carregadores, um rádio comunicador, faca, celulares, dinheiro e cocaína. Um veículo Gol, cor branca, com placa de Pernambuco, foi abandonado no posto de combustível.

O grupo foi capturado em flagrante e encaminhado à 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), onde acabou autuado por tentativa de homicídio. De acordo com a delegada Ludmila Vilas Boas, titular da 1ª DT, as investigações prosseguem para apurar o que o quarteto fazia na Bahia.

Também participaram da ação guarnições da Rondesp Leste e 57ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Santo Estevão).

Fonte: Ascom: Marcia Santana

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito