NOTICIÁRIO POLICIAL

Suspeito de assalto a ônibus morre em confronto com a PM em Feira; um carro roubado e arma foram apreendidos

Um homem investigado por assalto a ônibus morreu após uma troca de tiros com policiais militares na tarde desta quarta-feira (9) na rua Minas Gerais, bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

Segundo informações, um alerta foi transmitido pelo Centro de Comunicação (CICOM 190) sobre o suspeito e guarnições do PETO da 66ª Companhia Independente (CIPM) avistaram o veículo Fiesta, prata, com restrições de roubo, e utilizado na prática de assaltos a ônibus durante a madrugada. Um dos assalto ocorreu na BR-101, próximo da cidade de Alagoinhas, quando o motorista de um dos ônibus foi baleado.

O suspeito reagiu à abordagem e trocou tiros com os policiais, sendo socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. O veículo roubado e uma arma encontrada com o homem foram encaminhados para a delegacia.

De acordo com assessoria do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), a ação teve participação de policiais da 66ª CIPM, do 4º BPM, PRF, Rondesp Leste e CPE.

Blog Central de Polícia, com informações do Blog Fato Concreto e imagens/PM.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito