NOTICIÁRIO POLICIAL

Flagrante: vereadores e radialista são contidos por guardas municipais dentro da Prefeitura de Feira

Vários vídeos sobre a confusão no Paço Municipal, nesta manhã de quinta-feira (31), entre sindicalistas, vereadores e guardas municipais circulam nas redes sociais. Um, em especial, chama a atenção. Nele, dois vereadores da oposição e o chefe da assessoria de comunicação da Câmara, são contidos por guardas municipais, com uso, inclusive, de spray de pimenta.

No vídeo, os vereadores Jhonatas Monteiro (PSOL), Sílvio Dias (PT) e o radialista Marcos Valentim, chefe da assessoria de comunicação da Câmara Municipal, são empurrados por guardas municipais dentro do Paço Municipal. Na filmagem, a impressão é que os três tentavam acessar uma parte do Paço Municipal e foram impedidos pelos guardas. Houve empurrões e agressão.

Esta foi uma parte do tumulto registrado na manhã desta quinta, quando integrantes da APLB e vereadores oposicionistas tentaram entrar no Paço Municipal, em busca, segundo dizem, de um contato com o prefeito Colbert. Houve reação da Guarda Municipal. A categoria, segundo a APLB, está em greve no município.

Fonte: O Protagonista Fsa, com imagens reprodução/redes sociais.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também