NOTICIÁRIO POLICIAL

Grupo de professores continua ocupando o prédio da Prefeitura de Feira de Santana

Apesar da tentativa da Guarda Municipal de desocupação do prédio da Prefeitura de Feira de Santana, na noite passada (31), um grupo de professores continua nas dependências do Paço Municipal. A ocupação ocorre por conta de uma greve decretada por tempo indeterminado.

A ocupação do Paço Municipal gerou confronto entre guardas municipais e servidores da educação, além de socos e empurrões protagonizados por vereadores, assessores e servidores da prefeitura. O caso foi parar na delegacia.

A categoria cobra reajuste salarial, pagamento integral de salário, contratação de mais professores e licença prêmio, entre outras reivindicações. Em entrevistas, o prefeito Colbert Filho declarou que está cumprindo o que recomenda a legislação e criticou a postura dos manifestantes e voltou a classificar a manifestação de político-partidária.

Por conta da ocupação do prédio da Prefeitura, o trânsito foi desviado no trecho compreendido entre a avenida Senhor dos Passos e rua J.J.Seabra, no sentido da avenida de Contorno. Outros manifestantes estão situados na parte externa e enviam mantimentos para os amontinados através de um balde que é suspenso por uma corda.

Blog Central de Polícia, com informações e imagens de Sotero Filho.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também