NOTICIÁRIO POLICIAL

Dois suspeitos de homicídio e latrocínio morrem em confronto com a PM de Coração de Maria e Cipe Litoral Norte

Dois suspeitos de homicídios em Lustosa, distrito de Teodoro Sampaio, e latrocínio no Cordeiro, em Coração de Maria, morreram, nesta terça-feira (5/4), em confronto com a Polícia Militar e Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, na Povoação, limite dos municípios de Teodoro Sampaio e Coração de Maria.

Segundo os policiais, o 3º Pelotão de Coração de Maria foi informado, pela Polícia Civil de Teodoro Sampaio, com relação à expedição de mandados de prisão preventiva por homicídios ocorridos em Lustosa. Após levantamento, os agentes descobriram a localização dos suspeitos, na Povoação, região de zona rural, e, por isso, solicitaram o apoio da Cipe Litoral Norte.

Ainda de acordo com a polícia, por volta das 6h desta terça-feira, durante a operação Força Total, os militares se encaminharam até o local, onde avistaram vários homens. No entanto, ao perceberem a aproximação da guarnição, alguns suspeitos fugiram, e houve troca de tiros. Ao cessar dos disparos, a polícia identificou que uma dupla, conhecida como Dega e Jomário, caiu, após ter sido atingida. Em seguida, foi prestado socorro para o Hospital Ângelo Martins, em Coração de Maria, mas os homens não resistiram aos ferimentos.

Os dois possuíam mandado de prisão pelo crime de homicídio, e também estavam envolvidos no latrocínio do Cordeiro, que vitimou um jovem trabalhador de Coração de Maria. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, da marca Taurus, com numeração suprimida, munições deflagradas e uma intacta, e um revólver calibre 38, da marca Taurus, com munições deflagradas e uma intacta.

Fala Genefax – Divulgação/PM.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também