NOTICIÁRIO POLICIAL

Corretor de imóveis é preso em flagrante após abusar sexualmente de garoto de 12 anos em Feira de Santana

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira (2) e apresentado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 12 anos no bairro Brasília, em Feira de Santana. Em entrevista ao repórter Sotero Filho, a delegada Danielle Mathias, titular da DAI, apurou que há indícios de que o corretor de imóveis já cometeu outros estupros na mesma região.

Segundo a delegada, ele abordava garotos, alegando que tinha uma menina interessada neles, mostrava supostas fotos e pedia que os meninos mostrassem partes do corpo, para o suspeito fotografar e atraia as vítimas para sua residência, onde praticava os abusos. A última vítima conseguiu fugir do imóvel e contou para a família, que acionou a polícia. O celular do suspeito foi apreendido e fotos comprometedoras foram encontradas no aparelho.

Ouça outros detalhes 

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e imagem ilustração.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito