NOTICIÁRIO POLICIAL

Capitão da PM morre após queda de viaduto em Feira de Santana

O capitão da Polícia Militar, Jaime Souza da Silva, de 39 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (5), no hospital Emec, após cair do viaduto Doutor Miraldo Gomes, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. Segundo informações, o militar ainda foi socorrido por colega em uma viatura da 66ª Companhia Independente (CIPM), mas não resistiu. A vítima trabalhava no 1ª Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC).

A polícia está apurando as circunstâncias da morte do militar e o comandante do 1º BEIC, Tenente-coronel Carlos Augusto (foto), revelou ao repórter Sotero Filho, que tomou como surpresa e pesar a notícia envolvendo o oficial e que a morte foi provocada por politraumatismo. Ouça

Uma nota de pesar foi transmitida pelo 1º BEIC

É com imensa tristeza que o Primeiro Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação informa o falecimento do capitão PM Jaime Souza da Silva, 39 anos. O oficial era casado e deixa uma filha. O capitão é aspirante da turma de 2005.

Neste momento de profunda dor, o 1º BEIC manifesta aos familiares, amigos e colegas de farda, as mais sinceras condolências.

A foto acima é do capitão Jaime e foi tirada pelo fotojornalista Marcelo Oliveira, durante a corrida promovida pelo Pelotão de Motociclistas Asa Branca, neste ano.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho e reprodução de Marcelo Oliveira.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito