NOTICIÁRIO POLICIAL

Mãe mata filho de 5 anos envenenado e oculta o corpo; ela se incomodava com autismo da criança

Na semana marcada pelas comemorações do Dia das Mães, a população de Ibiquera ficou chocada com a prisão de uma mulher que matou o próprio filho e ainda contou com a ajuda de mais três pessoas para ocultar o corpo.

Após tomar conhecimento da morte de Romério Sampaio Vaz, de apenas 5 anos, no domingo (1º), investigadores da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itaberaba empreenderam diversas diligências, localizando a mãe do menino que confessou ter envenenado a criança porque ele era autista, mexia nas panelas e desarrumava a casa. Ela e mais duas mulheres foram presas em flagrante, nesta quinta-feira (5).

Em entrevista ao repórter Sotero Filho, o coordenador regional da 12ª Coorpin, delegado Geraldo Adolfo, contou que a mulher entrou em contradições e acabou confessando ter colocado chumbinho na água da criança. Também revelou onde o corpo foi enterrado em uma cova rasa na zona rural. Ouça os detalhes

As três mulheres, de 31, 39 e 59 anos, foram autuadas em flagrante, na Delegacia Territorial de Itaberaba, pelo crime de destruição, subtração ou ocultação de cadáver, e a mãe também responderá por homicídio. O avô da criança, que também ajudou a enterrar o corpo, segue sendo procurado. As três estão custodiadas, à disposição da Justiça.

Com informações da Ascom/PC e Sotero Filho e imagens reprodução

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito