NOTICIÁRIO POLICIAL

Feira de Santana: Polícia registra redução no número de homicídios em abril

O mês de abril de 2022 teve redução de 46,8% no número de crimes em relação ao mesmo período do ano passado em Feira de Santana, de acordo com estatística elaborada pelo Blog Central de Polícia. Foram registrados 25 homicídios, contra 47 do mês de abril de 2021.

Dos 25 homicídios houve uma morte por espancamento e outra por uso de arma branca, enquanto os demais crimes foram provocados por disparos de arma de fogo. Em abril também foram registrados três crimes contra mulheres e dois contra adolescentes. A polícia também contabilizou 3 autos de resistência (intervenção entre polícia e suspeito).

LOCAIS
O Tomba foi o bairro mais violento com 4 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), seguido de Aviário, Campo Limpo e distritos de Humildes, Matinha e Maria Quitéria, com 2 crimes, cada. E com um assassinato aparecem Ponto Central, Jardim Acácia, Muchila, Subaé, Jardim Cruzeiro, Santo Antônio dos Prazeres, Campo do Gado Novo, Asa Branca, Caseb, Mangabeira e distrito de Governador João Durval (Ipuaçu).

HOMICÍDIOS REGISTRADOS NO MÊS DE ABRIL, NOS ÚLTIMOS ANOS
2021 – 47
2020 – 34
2019 – 22
2018 – 34
2017 – 42
2016 – 23
2015 – 34

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Sotero Filho – imagens reprodução/arquivo.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito