NOTICIÁRIO POLICIAL

Homem é assassinado com tiro de espingarda na zona rural de Santanópolis

Um homem de identidade não revelada foi assassinado com tiro de espingarda caseira, tipo 2 canos, no início da noite de quarta-feira, 11, no Bar de Dai na comunidade rural Fazenda Alto do Tanque, município de Santanópolis, no Portal do Sertão.

Segundo policiais do 4º Pelotão da 2ª Companhia, por volta das 20h30, em rondas no centro da cidade, a guarnição recebeu uma ligação de populares sobre um homicídio, ocorrido em um bar. De imediato, a equipe se deslocou até o local, onde informaram que dois homens não identificados adentraram o estabelecimento e fizeram disparos de arma de fogo contra a vítima.

Ainda de acordo com a PM, o dono do bar mostrou uma arma de dois canos de fabricação caseira, que estava escondida atrás de uma caixa de som, próximo ao local onde o atingido estava. Segundo esse, pertencia a outro homem.

A espingarda foi recolhida do local. Em seguida, foram feitas diligências no intuito de localizar os autores do homicídio. Foi informado ao CICOM e, após as rondas, a guarnição levou os prepostos do DPT e DEPOL ao local do crime, para a remoção do corpo.

Calila Notícias, com informações da Ascom/16ºBPM

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também