NOTICIÁRIO POLICIAL

DTE prende seis pessoas e apreende grande quantidade de drogas em ônibus na BR-116, em Feira de Santana

Durante investigações para combater o tráfico de droga, policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prenderam seis pessoas e apreenderam grande quantidade de drogas na tarde deste domingo (15), durante abordagem a um ônibus na BR-116 Norte, próximo ao bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, a DTE já vinha investigando atividades suspeitas nas proximidades de um posto de combustível e foi informada de que pessoas estariam descarregando entorpecentes de um ônibus. A equipe montou campana e percebeu a movimentação do motorista para abrir o bagageiro, sendo feita a abordagem e revista no veículo. Os policiais encontraram 35 quilos de cocaína, 12 quilos de maconha e 140 quilos de insumos para fabricação de entorpecentes.

Ainda de acordo com a polícia, a droga vinha de São Paulo e tinha como destino a cidade de Feira de Santana. Os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados para a central de flagrantes no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

Blog Central de Polícia, com informações e foto da 2ª DTE/Draco.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também