NOTICIÁRIO POLICIAL

DECARGA recupera 30 toneladas de produtos de limpeza em depósito no bairro Calumbi

Policiais da Delegacia de Repressão a Roubo de Cargas (DECARGA) conseguiram recuperar na tarde desta quinta-feira (26), uma carga de produtos de limpeza que estava acondicionada em um depósito localizado no bairro Calumbí, em Feira de Santana. O responsável pelo galpão é comerciante no Centro de Abastecimento e alegou ter guardado a carga a pedido de um amigo conhecido como ‘Rony’.

Segundo a polícia, o caminhão que transportava a carga foi tomado de assalto na última segunda-feira (23), na BR-116, proximidades do posto Jaguar, por quatro bandidos armados com pistolas e ocupando um veículo Corolla. O motorista do caminhão ficou em poder dos assaltantes por horas e depois libertado em uma estrada vicinal.

Durante as investigações, a equipe da DECARGA conseguiu recuperar o caminhão vazio, na terça-feira (24), e conseguiu localizar a carga roubada nesta quinta-feira.

Os comerciantes envolvidos vão responder pelo crime de receptação qualificada, cuja pena varia de 3 a 8 anos de reclusão. Novas diligências serão realizadas para identificar os demais integrantes da quadrilha.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos da DECARCA.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também