NOTICIÁRIO POLICIAL

PRF apreende 7 Kg de maconha e mais de 1.300 pinos de cocaína durante abordagem a ônibus em Feira de Santana

Em mais uma ação exitosa de policiais rodoviários federais com auxílio do cão K9 Umbro e da cadela K9 Raia, resultou na apreensão de 7 Kg de maconha e 1.392 pinos de cocaína encontrados em um ônibus de viagem. O flagrante aconteceu na noite desta segunda-feira (27), no Km 429 da BR 116, em Feira de Santana (BA). Um homem de 18 anos foi preso.

Os policiais realizavam fiscalização de combate a criminalidade na rodovia quando abordaram o ônibus que seguia de São Paulo (SP) com destino final a cidade de Aurora, no Ceará.

Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, a equipe decidiu vistoriar o compartimento de bagagem para uma fiscalização detalhada. A cadela K9 Raia sinalizou que dentro de uma mala de cor verde havia droga. Os PRFs revistaram a bagagem e encontraram 7 tabletes de maconha e mais três sacos que acondicionavam pinos de cocaína prontos para comercialização. Ao todo foram apreendidos 7 Kg de maconha e 1.392 pinos de cocaína.

Foi realizada a checagem das bagagens e identificado o responsável pelo transporte das drogas. Durante a entrevista, o homem disse que ganharia R$ 1 mil para entregar os produtos ilícitos na cidade de João Pessoa (PB).

Configurado o crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei de Tóxicos), o homem que reside no Rio de Janeiro foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária, para lavratura do flagrante.

Fonte: PRF, com imagem divulgação.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também