NOTICIÁRIO POLICIAL

Dois suspeitos de roubo, tráfico e homicídios morrem em troca de tiros com a Polícia Civil; comparsas foram presos

Dois homens suspeitos de roubo, tráfico de drogas e homicídios morreram durante trocas de tiros com policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), em Feira de Santana. Outros dois comparsas foram presos e a polícia recuperou dois veículos roubados. Também foram apreendidas armas e drogas na operação realizada nesta quarta-feira (29).

Segundo a polícia, investigadores da DRFR faziam diligências para localizar um veículo Renault Kwid, tomado de assalto, e montaram campana, localizando dois homens e abordarem um deles, morador do bairro Sobradinho, houve troca de tiros e o suspeito terminou baleado. O outro suspeito confessou que roubaram o veículo a mando de um ex-presidiário, chefe do tráfico de drogas dos bairros Rua Nova e Feira IX, e de um homem com mandado de prisão por latrocínio. Ele é acusado da morte de José Antônio Santos Freitas, conhecido como ‘Vaqueiro Pimpão’.

As equipes da Delegacia de Furtos seguiram para o bairro Rua Nova para prender os suspeitos e houve novo confronto. O suspeito da morte do Vaqueiro Pimpão foi baleado e não resistiu. Os feridos ainda foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Os comparsas foram autuados em flagrante pelo delegado André Ribeiro e encaminhados para o Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Com os bandidos a polícia recuperou o veículo Kwid, uma motocicleta, quatro armas de fogo, 46 pinos de cocaína, várias pedras do mesmo entorpecente, 1,2 kg de maconha, dinheiro e balança de precisão.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos da DRFR.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também