NOTICIÁRIO POLICIAL

Desrespeito à imprensa: sala de profissionais do rádio vira dormitório no Complexo Policial do Jomafa

A Sala de Imprensa, após a reforma do Complexo Policial, foi transformada em dormitório

Desrespeito à imprensa: sala de profissionais do rádio é “engolida” e vira dormitório no Complexo Policial do Jomafa
Um desrespeito com a imprensa feirense. Assim é tratado o “esquecimento” do governo do estado em relação à Sala de Imprensa Radialista Erivaldo Cerqueira, “engolida” na reforma do Complexo Policial Investigador Bandeira, no bairro Jomafa.

A Sala, que tinha o nome em homenagem ao radialista Erivaldo Cerqueira, uma referência na cobertura do setor policial feirense, foi transformada em um dormitório. O local era utilizado pelos repórteres como apoio para transmissão de notícias do setor policial.

O assunto foi abordado no Programa Subaé Notícias, pelos radialistas Jorge Telles e Denivaldo Costa. “Um absurdo. A sala, além de ser útil para nós, profissionais de imprensa, era uma justa homenagem a um dos grandes radialistas de Feira”, diz Denivaldo, que cobre o setor há mais de 20 anos. A Sala de Impresa no Complexo Policial Investigador Badeira existiu por mais de 20 anos.

Fonte – O Protagonistafsa/ foto Denivaldo Costa (rádio Subaé)

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítimas de acidentes morrem no HGCA

Uarderson da Paixão Barros de Oliveira morreu na manhã desta quinta-feira (16) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. O jovem, de