NOTICIÁRIO POLICIAL

Articulista do Blog Central de Polícia sobre direito do consumidor e segurança pública, Magno Felzemburg confirma candidatura a deputado federal

O advogado Magno Felzemburg teve a candidatura a deputado federal homologada na Convenção Estadual do União Brasil. Especialista em Direito do Consumidor e presidente da Protege (Associação de Defesa do Consumidor do Estado da Bahia), Magno é uma referência na defesa do consumidor.

De acordo com Magno, a campanha vai empunhar a bandeira dos evangélicos, consumidores e conservadores da Bahia. Magno ficou como suplente de deputado estadual na eleição de 2018, pelo PSL, partido do presidente Bolsonaro, na época.

Aliás, Magno Felzemburg é um bolsonarista que não abandonou o presidente, sendo uma referência em Feira de Santana e região. “Sou aliado do presidente Jair Bolsonaro por defender os mesmos conceitos, a exemplo da família”, salienta.

Magno acumulou um bom currículo político, quando desempenhou inúmeras atividades em Feira de Santana – segundo maior colégio eleitoral da Bahia. Foi vereador pelo PFL, diretor do Procon, presidente da Previdência Municipal e secretário em várias pastas na Prefeitura de Feira. Também atuou como Diretor do Trabalho na Prefeitura de Salvador, onde criou, no governo de ACM Neto, o Qualifica Salvador, maior programa de qualificação do trabalhador do Estado da Bahia.

Magno Felzemburg, também é autor de artigos sobre Direito do Consumidor e Segurança Pública e consultor jurídico para o Blog Central de Polícia.

Blog Central de Polícia, com imagem reprodução Portal Cidade Gospel.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também