NOTICIÁRIO POLICIAL

MP representa pela prisão preventiva de motorista que atropelou e matou 3 pessoas em Feira de Santana

O Ministério Público do Estado da Bahia representou pela prisão preventiva de Adalto Roberto da Silva Júnior, de 23 anos, acusado de atropelar e matar três pessoas e ferir outras duas no dia 31 de julho passado, na rodovia BA-503, no distrito de Jaíba, em Feira de Santana. No acidente morreram Rafael dos Santos Gonçalves, 17 anos, Wiliane Azevedo de Jesus, 16, e Ronald Soares dos Santos, de 7 anos.

Na manhã desta terça-feira (9), familiares e amigos das vítimas foram até a sede do MP-BA, na avenida Presidente Dutra, bairro Capuchinhos, e realizaram uma manifestação. Eles foram ouvidos por promotores e cobraram justiça para os jovens mortos no acidente. O MP-BA concluiu como homicídio doloso.

O delegado Fabrício Linard, responsável pelo caso, deve concluir o inquérito ainda hoje e amanhã ocorrerá a audiência de custódia.

O caso

https://centraldepolicia.olabahia.com.br/2022/08/01/acidente-entre-carro-e-motos-provoca-tres-mortes-no-distrito-de-jaiba-entre-as-vitimas-uma-crianca-de-7-anos/

https://centraldepolicia.olabahia.com.br/2022/08/08/advogado-pede-relaxamento-da-prisao-de-motorista-acusado-de-atropelar-e-matar-tres-jovens-no-distrito-de-jaiba/

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho e reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também