NOTICIÁRIO POLICIAL

Operação conjunta apreende armas e drogas e recupera objetos roubados em Coração de Maria; dois suspeitos morrem em confronto com a polícia

Uma operação conjunta envolvendo a 20ª Companhia Independente (CIPM), CIPE Litoral Norte e Polícia Civil foi realizada na madrugada desta quinta-feira (11) para cumprir mandado de prisão e combater o tráfico de drogas e furto de gado e assaltos no município de Coração.

Por volta das 5h30 dessa manhã, os policiais estiveram na localidade da Fazenda Camboatá, no distrito do Retiro, e cumpriram um mandado de prisão contra J.O.M, conhecido como Galego, por crime de homicídio. Durante o cumprimento do mandado houve confronto com suspeitos de crimes na região e dois deles foram baleados. Eles foram socorridos para o hospital, mas não resistiram.

Além do mandado de prisão, os policiais conseguiram apreender armas e drogas e recuperar objetos roubados. Foram encontrados com os suspeitos, 14 celulares, 13 tablets, 1 notebook, 2 aparelhos automotivos, 133 pinos de cocaína, 1 chassis de moto, 1 espingarda calibre 12, com cano duplo e 1 revólver calibre 38.

O caso foi encaminhado para o delegado Idelfonso Monteiro, titular da Delegacia Territorial de Coração de Maria.

Blog Central de Polícia, com informações e imagem das polícias Civil e Militar.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também