NOTICIÁRIO POLICIAL

Homem armado assalta clientes de pizzaria em Feira de Santana

Clientes de uma pizzaria foram assaltados em Feira de Santana,  na noite de quinta-feira (11). A ação criminosa foi registrada por câmeras instaladas no estabelecimento, que fica no bairro Gabriela. Ninguém ficou ferido.

Pelas imagens é possível ver o momento em que os suspeitos chegam em um carro e estacionam na porta da pizzaria. Um deles desembarca do banco de trás do veículo e imediatamente aponta uma arma de fogo em direção aos clientes que estavam sentados em mesas na calçada.

Pelo menos três homens estavam em cadeiras na área externa e foram rendidos. Testemunhas disseram que o criminoso levou telefones celulares de todas as pessoas que estavam no local e fugiram em seguida.

Uma comerciante vizinha ao estabelecimento, que não quis ser identificada, disse que a pizzaria já foi roubada outras três vezes somente este ano. O espaço onde ela trabalha também já foi assaltado. Segundo a mulher, esse tipo de ocorrência tem sido constante no bairro.

A reportagem da TV Subaé entrou em contato com as polícias Civil e Militar, para obter mais informações a respeito, e aguarda retorno.

Por TV Subaé e g1 BA.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também