NOTICIÁRIO POLICIAL

Polícia Civil apreende R$ 1,5 milhão em drogas que vinham para Feira de Santana e Senhor do Bonfim

Policiais do Núcleo de Ações de Repressão a Roubo Contra Instituições Financeira e Organizações Criminosas no Estado da Bahia, viculado ao Departamento de Polícia do Interior (DEPIN) , comandados pelo delegado Felipe Neri, conseguiram interceptar um carregamento de drogas que vinha do estado de São Paulo e seria distruído nos municípios de Feira de Santana e Senhor do Bonfim.

A polícia vinha monitorando uma organização criminosa e descobriu que o carregamento estava em um ônibus de passageiros que saiu de São Paulo e tinha como destino a cidade de Cansanção, na Bahia. Por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (16), ocorreu o flagrante em Feira de Santana e um homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

No ônibus foram encontrados 402 tabletes de maconha, pesando 402 kg; 10 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 10 kg; e mais 10 tabletes de crack, pesando 10 kg. De acordo com a polícia, o carregamento de entorpecentes está avaliado em R$ 1.500.000. Um veículo utilizado para receber a droga que estava no ônibus também foi apreendido.

O traficante e todo o material apreendido foram encaminhados para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações e imagens da PC e Sotero Filho.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também