NOTICIÁRIO POLICIAL

DHPP avança na identificação de corpos encontrados queimados em Feira de Santana

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já tem indícios de identificação de dois corpos encontrados na zona de rural de Feira de Santana, neste fim de semana. As informações foram passadas pelo delegado Rodolfo Faro.

Segundo ele, junto ao corpo parcialmente queimado foi encontrada uma certidão de nascimento, mas familiares ainda não compareceram ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer o reconhecimento. A suspeita é de que a vítima morava ou tinha parentes em Camaçari.

O crime ocorreu na Fazenda Maia, povoado de Galhardo, distrito Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu). Ainda de acordo com a polícia, a vítima apresentava marcas de tiros no corpo, além lesões por queimaduras.

Em relação ao corpo carbonizado que foi encontrado no porta malas de um carro HB20, próximo a Ponte do Rio Branco, no bairro Campo do Gado Novo, Faro informou que a polícia já tem suspeita de identificação, que deverá ser confirmada através de exame de DNA. A vítima supostamente era de Feira de Santana. Ouça o delegado

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e foto ilustração/arquivo.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também