NOTICIÁRIO POLICIAL

Magno Felzemburgh fecha aliança com o Agro da Bahia: “Se o campo não planta, a cidade não janta”

Foto reprodução/ Instagram

Felzemburgh se comprometeu em rever a estrutura de apoio ao setor

Industrializar e criar as condições para o crescimento da agricultura foram os compromissos firmados pelo candidato a deputado Federal Magno Felzemburgh com Marcos Figueiredo, empresário no ramo de desenvolvimento rural.

Ao lado de Marcão, um dos líderes do agronegócio baiano na região, o advogado se comprometeu em trabalhar pelo desenvolvimento dos grandes e pequenos agricultores do estado.

Entre as propostas para a agricultura baiana, Felzemburgh se comprometeu em rever a estrutura de apoio ao setor produtivo dentro do estado.

Magno entende a necessidade de criação de projetos para subsistência e permanência do homem no campo, projetos no associativismo e cooperativismo. Também ressaltou a visão para as cadeias produtivas, pecuária de leite e corte, piscicultura, cítricos e demais atividades que são de grande importância para a economia.

“Você lá na Câmara Federal, tenho certeza que o Agro estará bem representado, pois se o campo não planta, a cidade não janta”, afirmou o aliado de Magno no encontro deste final de semana.

Ascom

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito