NOTICIÁRIO POLICIAL

Advogado cobra punição contra crimes de pedofilia: “Não são doentes para ganhar dinheiro”

Foto - reprodução rede social - instagram

O advogado cristão Magno Felzemburgh registrou sua indignação contra crime supostamente praticado por um artista de abuso sexual e pornografia infantil.

Na visão de Felzemburg, a ação delituosa deve ser punida nos rigores da lei e não aceita argumentos que abrandem o crime de pedofilia.

“Esse crime tem que ser punido nos rigores da lei e não podemos aceitar argumentos. Não podemos aceitar argumentos daqueles que se declaram doentes, mas não são doentes para ganhar dinheiro, fazer concurso público, abrir empresas e exercer atividade profissional”, disparou o bolsonarista no Instagram.

Vida pública

Felzemburgh desempenhou inúmeras atividades em Feira de Santana – segundo maior colégio eleitoral da Bahia. O político foi vereador pelo PFL, diretor do Procon, presidente da Previdência Municipal, e secretário em pastas na prefeitura.

Salvador

Magno foi Diretor do Trabalho da Prefeitura de Salvador, onde criou no governo de ACM Neto, o Qualifica Salvador, maior programa de qualificação do trabalhador do Estado da Bahia.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito